sexta-feira, 27 de junho de 2008

Olha o buraco da maldade aí gennnnnnteeeeeeee...!!!


http://noburacodamaldade.blogspot.com



Pessoal é o seguinte, se querem mesmo rir, façam-me o favor, passem no buraco,ops!!! no buraco do P.j, pronto ficou pior ainda, na verdade é o Blog dele. Olha só o cara é um louco, desenha super bem ,mas, não se assustem, meu more P.j é daqueles que guardam um garrafa de Tequila com dois dedos que seja, trocamos muitas bobagens pelo msn, o carioca mais escroto que conheço, e me disse que eu também sou,pois é, tenho também meu subi- mundo, e ele sabe bem disso...( não, não é confissões de adolescentes) Já passamos dessa,mas sacanagem,não tem idade...hihhihi... Pronto está aí.... Ele me disse que ando muito mórbida, disse que é por falta de algo, nem sei o que quis dizer com isso( na verdade sei sim...) Ele também é um filósofo de butiquim...

Lista de promessas de P.j

Primeiro: Uma caricatura minha.

Segundo:Quando ele ficar Ultra, Mega, Pouwer, Ricooooooo... Vou ser amante dele, já viram ? Vou esperar muiitooooooo... (hihihihi...)

Aqui só uma amostra grátis...

Oxente quer mais?

Engraçado, mamar na vaca você não quer né?

AUAHUAHAUAAA SACANIEI...!!!

Um comentário:

pj.disouza disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee olha o cara de pau aki kkkk brigado lindona ^^