sábado, 30 de abril de 2011

Deveria...


“Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu”.

Bem assim “Gosto realmente de você e por isso acho que devemos parar por aqui”

É para o meu bem?

E eu não sei o que é melhor para mim...(rs...)

Ainda me sinto sendo tratada como se tivesse quinze anos, como se todos os meus cortes ao longo desses anos não me servissem para nada, é que nem todos podem vê-los e muito menos tocá-los, de fato não os culpo, mas me pergunto por qual motivo isso se repete, talvez eu deva deixar de perguntar, confesso que hoje ocasionalmente me sinto abandonada, isto é pessoal e meu, totalmente meu, tem tempo frio aqui e vento gelado lá fora e realmente não me sinto aquecida, nem de uma forma , nem de outra, miscelâneas de pensamentos mil, frases pela metade, cortadas com um punhal de cabo vermelho.

Aquilo que me alimenta também me consome.


O que deveria ter sido dito por mim....

"Não me diga o que é melhor para mim seu filha da puta, eu sei o que é melhor para mim e melhor para mim é você".

Deveria...




Sky is clear tonight
Sky is clear tomorrow
A star is out
I reach for one to sparkle in my hand
A star is out
I will not touch you, I am just a man
Sky is clear tonight
Sky is clear tomorrow...

Um comentário:

Dario B. disse...

Resta o engasgo. E a vontade de chorar...